domingo, 19 de abril de 2015

Quem são os Maiores Youtubers Mirins do Brasil?

Os famosos Youtubers Mirins são crianças de 8 à 14 anos, criadores de conteúdo que publicam vídeos no YouTube. E neste post iremos falar, quem são os maiores Youtubers Mirins do Brasil e junto com mais algumas informações.

1º - Júlia Silva, 9 anos, 312 mil inscritos, 116 milhões de visualizações:


A mineira Júlia Silva, é a maior Youtuber Mirim do Brasil, ela tem dois canais no YouTube. E além de ser famosa na internet, já participou de comerciais na TV, programas e outros. O primeiro de seus canais que já é verificado pela plataforma, contém mais de 116 milhões de visualizações e tem mais de 312 mil inscritos. Nele, a Youtuber faz vídeos falando sobre seu universo de brinquedos, personagens preferidos, viagens (vlogs) e brincadeiras. A garota também se arrisca a dar uns palpites em assuntos relacionados a moda, maquiagem e artesanato. E seu segundo canal que já tem 75 mil inscritos é focado em brinquedos.

2º - Manoela Antelo, 9 anos, 292 mil inscritos, 71 milhões de views: 


A nossa querida carioca Manoela Antelo, (que acho que você já sabe quem é, pois você está no blog do maior fã clube dela) é a segunda maior Youtuber Mirim do país, famosa pelo seus vídeos com seu tio Luan Novitt ou como é carinhosamente chamado de "Bibi". Em seu canal ela publica vídeos de brinquedos, reviews, vlogs e seu canal é mais famoso pelo quadro "Idiotices com Bibi" que é gravado com o seu tio "Bibi" que também tem um canal o Luan Novitt TV.

3º - Carol Santina, 12 anos, 167 mil inscritos, 10 milhões de views: 


A Carol Santina é considerada como a 3ª maior youtuber mirim do Brasil, seu irmão o Rick Santina também participa de vídeos do canal dela.

4º - Isabel, 8 anos, 169 mil inscritos, 40 milhões de views:


A Isabel é conhecida pelo seu canal "Bel Para Meninas" e pelo seu segundo canal "Penteado para Meninas", na qual ela grava vídeos com a sua mãe, e também é famosa por falar algumas palavras "erradas". :)

(PS: Recentemente a Bel ganhou uma nova irmã chamada Nina de apenas 3 meses, que também já tem um canal o "Nina para Meninas" e que já tem 23 mil inscritos, gerenciado pela mãe de ambas. Veja um dos vídeos do canal dela):

5º - Janine Vitória, 14 anos, 100 mil inscritos, 26 milhões de views:


6º - Duda Brucceli, 54 mil inscritos, 13 milhões de views:


7º - Felipe Calixto, 14 anos, 38 mil inscritos, 3,5 milhões de views:


8º - Amanda de Carvalho, 10 anos, 35 mil inscritos, 7 milhões de views: 


9º - Rah Lima, 33 mil inscritos, 2,5 milhões de views:


10º - Laís Foguel, 11 anos, 24 mil inscritos, 3,5 milhões de views:

Ela é famosa pelo seu canal Fãfi Furbys, na qual grava vídeos com seus furbys.

11º - Carol Caelo, 13 anos, 13 mil inscritos, 770 mil views:

A Carol Caelo é famosa, por que além de criar vlogs, ela também cria webséries em stop motion como a "Ever After High" e "O Bosque".

O que é Stop Motion?: Stop motion é uma técnica que utiliza a disposição sequencial de fotografias diferentes de um mesmo objeto inanimado para simular o seu movimento. Estas fotografias são chamadas de quadros e normalmente são tiradas de um mesmo ponto, com o objeto sofrendo uma leve mudança de lugar. Fonte: O que é Stop Motion? - TecMundo


Gostaram do novo tipo de post? Deixem mais dicas para publicarmos nos comentários. Compartilhe.
Atenção! Página desatualizada!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Faltou as meninas da Beleza Teen a Nathany e a Mariany de 13 e 12 anos que ja ja tem milhoes de inscritos

    ResponderExcluir
  2. A bel e a mais famosa youtuber mirim do Brasil tem mais inscritos que a ju e a Manoela deveria ser a primeira

    ResponderExcluir
  3. A bel e a mais famosa youtuber mirim do Brasil tem mais inscritos que a ju e a Manoela deveria ser a primeira

    ResponderExcluir